Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Agenor descobre relacionamento homossexual de Maura, fica uma fera e a expulsa de casa

Após ter levado uma verdadeira lição de Selma (Carol Fazu) na delegacia, por ter assediado Maura (Nanda Costa), o delegado Viana (Carlos Betão) se vingará de vez da moça no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (13) em Segundo Sol.

Isso porque o cafajeste, ao ficar sabendo do relacionamento homossexual da policial, resolverá contar tudo para Agenor (Roberto Bonfim) que ela está namorando Selma. No entanto, assim que toma conhecimento da informação, o garçom se mostrará bastante surpreso e, então, decide ir atrás da filha com o objetivo de tirar satisfações com ela.

Porém, o que ele não esperava nisso tudo era encontrar Maura e Selma juntas em plena delegacia. “Minha filha mais querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de tanto trabalhar pra lhe pagar os estudos e pra quê?! Pra ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida!”, dispara Agenor, bastante furioso.

Veja também:

Logo depois, a policial tenta se explicar, mas o garçom a interrompe e dá sequência em seu discurso: “Sapatona! Mulher macho! Estão ouvindo aí, vocês? É soldado Câmara que chamam ela, né? Pois está correto, é um soldado, mesmo, isso aqui é macho, pega mulher!”

Diante do ocorrido, Nice (Kelzy Ecard) consegue acalmar o marido e os três se deslocam para casa. Mas, ao chegar no local, Agenor revela a filha uma atitude tomada: “Acha mesmo que vou aceitar essa pouca vergonha debaixo das minhas fuças? Nunca! Eu não sou mais seu pai e você não mora mais na minha casa! Ponha-se daqui pra fora!”, afirma ele, deixando Maura perplexa. Não perca a continuação desta cena no capítulo de logo mais de Segundo Sol.

Agenor dá uma dura em Maura ao descobrir namoro dela com Selma (Foto: TV Globo)

Agenor dá uma dura em Maura ao descobrir namoro dela com Selma (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar