Noticia, Novelas

Segundo Sol: Agenor acredita em cura gay e revela traição de Maura com Ionan

Agenor (Roberto Bonfim) vai se revelar um grande fofoqueiro em Segundo Sol. “Você tá curada, minha filha! É! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade! Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?“, dirá o garçom, que deixará todos em choque.

Maura e Ionan vão se beijar pela primeira vez neste sábado (25) e terão outros beijos depois. Ele vai acariciar a barriga dela, e o clima entre os dois vai esquentar. Agenor, que já terá voltado a trabalhar no estabelecimento de Cacau (Fabiula Nascimento), fingirá que aceita as filhas como elas são. Ele irá em um almoço na casa de Selma e Maura pouco depois de atender Viana no restaurante. “Já está sabendo da novidade de Maura? Queria lhe dar os parabéns! Ela está curada“, afirmará o delegado.

A cena seguinte já será com ele na casa da filha, sentado no sofá enquanto Selma arruma a mesa para o almoço. No final, Agenor elogiará o cardápio e fará a fofoca. Maura dirá que o pai enlouqueceu. “Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia“, argumentará o machista. Ionan falará que não é possível, mas começará a gaguejar. “Não seja modesto, salvou a vida de minha filha, viu? Já tinha dado como perdida pro satanás“, vai disparar o garçom.

Veja também:

Nice alegará que o marido está bêbado. “Maura não fala nada, e você, Ionan? Ande, quero ouvir de sua boca, olhando nos meus olhos, se essa história tem fundamento“, indagará Selma. Ionan tentará alegar que é só amizade. Doralice botará pressão, e Maura não negará. O casal heterossexual sairá brigando, Selma correrá para dentro da casa com Maura atrás dela. Nice, então, perguntará se o marido está satisfeito. “Não. Tou esperando a sobremesa“, falará o personagem sem noção.

Ionan e Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar