Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: A mando de Laureta, Remy pode ser morto

Remy, interpretado por Vladimir Brichta ficará cara a cara com o agiota que ameaçou matá-lo. O malandro voltou para Salvador após a passagem de tempo em Segundo Sol porque deve R$ 70 mil a Bóris (Paulo Vespúcio). Laureta (Adriana Esteves) o entregará ao bandido e ainda dirá para o assassinato ser feito em sua banheira, onde dá até para queimar o corpo.

A cafetina pedirá para o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) ir à sua casa sem adiantar o motivo da visita. Ao ver Bóris, ele ficará trêmulo. Uma cena deveria ter mostrado o bon vivant fugindo do agiota no Rio de Janeiro, no início da segunda fase da trama, mas acabou cortada do capítulo.

Eu tava com saudades do meu amigo. Sumiu sem deixar notícias. Se não fosse Laureta me procurar…“, dirá Bóris. Remy reclamará da traição da cafetina. “Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta! Faz qualquer coisa por dinheiro! Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto nessa vida, depois de tudo que eu já fiz por você.”, completará.

Veja também:

A novela criará um suspense. Mas, na próxima cena, Laureta dará um jeito de salvar a vida de Remy. Não será dessa vez que o malandro será assassinado _mas o personagem de Vladimir Brichta morrerá mais para a frente, gerando um “quem matou?”.

Remy (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar