Band, Emissoras, Noticia

Segundo site, Renata Fan e Neto impedem a Band de estrear um telejornal local na hora do almoço

Vocês lembram que o Famosos na Web chegou a noticiar pouco tempo atrás que a Band estava estudando a possibilidade de estrear um novo telejornal local na hora do almoço, e, com isso, reduzir o tempo de duração dos programas esportivos Jogo Aberto e Os Donos da Bola, os quais são ancorados, respectivamente, por Renata Fan e Neto? Pois é, essa ideia parece que não sairá mais do papel.

Isso porque, de acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Vaquer, os dois apresentadores estiveram, separadamente, em uma reunião com o diretor de Operações e Esportes da Band, José Emílio Ambrósio, a fim de “impedir a implementação do jornal local, que reduziria a duração e prejudicaria a audiência e faturamento de seu programas”.

No mais, além de Ambrósio, Renata e Neto também se encontraram com o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, que escutou atentamente o pedido e os argumentos feitos por ambos na tentativa de impedir a novidade de ir ao ar, fazendo então com que ele se “guiasse num parecer desfavorável do departamento comercial sobre a possível mudança”, e, com isso, decidiu abolir a ideia.

Veja também:

Sendo assim, nada mais irá se alterar no horário, ou seja, tudo ficará como está: o Jogo Aberto indo das 11h às 13h, e o Os Donos da Bola das 13h às 14h, quando entrega para o Melhor da Tarde, em São Paulo e algumas outras regiões.

Renata Fan e Neto impedem estreia de novo telejornal na Band (Foto: Montagem/UOL/Reprodução/Band)

Renata Fan e Neto impedem estreia de novo telejornal na Band (Foto: Montagem/UOL/Reprodução/Band)

Você também pode gostar