Celebridades, Noticia

Segundo site, Nadja Pessoa e Vinícius D’Black terminam relacionamento; assessoria nega

Parece que o relacionamento de nove anos entre Nadja Pessoa e o cantor Vinícius D’Black chegou ao fim. Apesar de ainda estarem gravando o programa “Tudo ou Nadja” para ser exibido no aplicativo PlayPlus, da Record TV, os dois não se olham mais na cara um do outro nos bastidores, conforme informações divulgadas pelo site NaTelinha.

“Quem vê, percebe que não tem aquela sintonia, é uma coisa meio distanciada. É nítido”, comentou uma fonte. O NaTelinha chegou a entrar em contato com a assessoria da loira, que logo tratou de negar a informação. Só para se ter uma ideia, no último domingo (09), o órgão publicou no Instagram de Nadja uma foto em que o casal aparece fazendo juras de amor.

“Se eu pudesse contar as estrelas do céu saberia dizer o quanto te amo. Se pudesse contar a areia do mar poderia dizer quanto tempo ainda vou te amar. O amor que eu sinto por você é mais forte que eu, mais alto que os céus, mais fundo que o mar, do que a tempestade e o vento a soprar. Meu amor por você não dá pra descrever, é um sonho acordado que sempre eu vou viver.” (Amor Indescritível – Adriana Marques), escreveu.

Veja também:

No mais, segundo a publicação, é valido ressaltar que os dois gravarão a atração até sábado (15), e que a estreia ocorre nesta quinta-feira (13) no serviço on-demand. Ao todo, serão oito episódios de 30 minutos cada, onde mostrará toda a vida privada do casal. As filmagens, por sua vez, foram feitas em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. A direção ficará a cargo de Rita Fonseca e Rodrigo Carelli, que será responsável pela direção geral.

Nadja Pessoa e Vinícius D’Black terminam relacionamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar