Celebridades

Segundo site, Mara Maravilha já se desentendeu com ex-diretor da Record Vildomar Batista

Mara Maravilha ficou conhecida pelo Brasil, desde a época em que participou do reality “A Fazenda”, por protagonizar brigas e colher desafetos por onde passa. Recentemente, veio à tona uma descoberta sobre um antigo desentendimento entre ela e o ex-diretor da Record Vildomar Batista, que se desligou da emissora em 2005.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo site “TV Foco”, o caso era bem mais antigo do que se possa imaginar pois, a atual apresentadora do “Fofocalizando” detestava Vildomar desde o ano de 1990, quando ele foi diretor de um dos seus programas no canal da Igreja Universal.

Segundo ela, Batista era uma pessoa arrogante, tratava mal sua equipe e adorava chamar atenção dos mesmos em microfone aberto, para todo mundo ouvir.

Veja também:

A cantora ainda chegou a revelar que, em um determinado programa seu, ele ordenou para que ela fizesse um comentário a respeito de alguns assuntos que ele havia escolhido, mas a cantora logo se recusou a realizar tal pedido e disparou: “Quem é Vildomar Batista [perto dela]?”

Ainda segundo a publicação, Vildomar só estava na emissora naquele tempo por causa que o ex-marido de Mara conseguiu o emprego para ele lá para ajudá-lo, pois o mesmo estava passando por dificuldades financeiras.

Mara Maravilha já brigou com Vildomar Batista (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar