Celebridades, Globo, Noticia

Segundo revista, Tiago Leifert aborrece diretores da Globo ao criticar campanha da emissora nas redes sociais

O apresentador Tiago Leifert gerou um certo desconforto com a direção da TV Globo em razão de uma publicação crítica que ele fez contra uma campanha que a emissora está realizando em seus telejornais acerca das eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

Em sua conta oficial no Twitter e Facebook, o apresentador do Big Brother Brasil, o qual estreia na próxima segunda-feira (22), após O Outro Lado do Paraíso, ironizou a campanha Que Brasil Você Quer Para o Futuro?, na qual o canal carioca solicita aos telespectadores a enviarem um vídeo gravado com o celular na horizontal falando sobre o tema em questão.

“O Brasil que eu quero é um país onde eu tenho a liberdade de gravar um vídeo na vertical”, escreveu ele, que depois continuou: “Eu sou um rebelde que grava vídeo na vertical”. Diante disso, segundo informações da coluna Radar, que faz parte da revista Veja, o comentário foi visto pela alta cúpula como algo negativo, o que causou uma espécie de aborrecimento por lá. E você? O que achou da atitude de Tiago? Deixe seu comentário abaixo.

BBB18 ganha novos patrocinadores

Veja também:

No ano de 2017, quando Tiago Leifert estreou no comando do programa, 4 cotas de patrocínio foram vendidas para as seguintes marcas: Guaraná Antárctica, Claro, Magazine Luíza e Cerveja Itaipava. Para esse ano de 2018, seis cotas foram comercializadas para as seguintes marcas: Nescau, Sadia, Moderninha Pró (Pag Seguro), Walmart, Cervejaria Itaipava e o Guaraná Antárctica, que se torna o único patrocinador que está presente nas 18 temporadas do programa. Vale ainda destacar o desembarque da Magazine Luíza e operadora Claro. Cada cota de patrocínio do BBB está em um valor na casa dos 30 milhões de reais.

Tiago Leifert causa mal estar com a direção da Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Gshow)

Tiago Leifert causa mal estar com a direção da Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar