Segundo diretor, finalistas do “Power Couple” vazados são falsos

Antes da estreia do reality, “Power Couple” na Record, o jornalista Léo Dias divulgou quem são os finalistas do reality, isso porque o reality de casais apresentado por Roberto Justus, foi totalmente gravado, antes de ir ao ar, apenas a final da atração será, ao vivo.

Porém o diretor da atração, Rodrigo Carelli, em entrevista a coluna, “Na TV”, que ele está tranquilo enquanto a isso, pois ele garante que os finalistas vazados não são verdadeiros. “Estou tranquilo, já tenho experiência grande com sigilo. E o que tem vazado não está certo”, garantiu o diretor. “Power Couple”, é exibido todas as terças, na tela da Rede Record.

A gravação do programa durou cerca de um mês e a final será exibida ao vivo, no dia 21 de junho. Ele falou que quem vai decidir qual casal deve ganhar a atração, será o público de casa: “Nós gravamos até a definição dos dois finalistas. Provavelmente vai ter uma dinâmica com os casais e o resultado será decidido pelo público”.

Programa vem alcançando ótima audiência para a TV Record
Programa vem alcançando ótima audiência para a TV Record
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários