Celebridades

Segundo delegada, Emilly confirmou agressão sofrida por Marcos

O caso de agressão praticado contra a ex-BBB Emilly ainda continua repercutindo na mídia. Isto porque, uma nova revelação da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Jacarepaguá (DEAM), Viviane Costa, veio à tona.

Em entrevista exclusiva concedida ao portal “IG”, a autoridade contou que a gaúcha confirmou em depoimento realizado na última segunda-feira (17), que o médico Marcos Harter a agrediu dentro do confinamento.

Marcos é indiciado pela polícia

O caso envolvendo a gaúcha Emilly Araújo e o médico Marcos Harter dentro da casa do “BBB 17” parece que teve um possível desdobramento. Após os depoimentos de ambos realizados durante esses últimos dias na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, foi constatado que o cirurgião teve culpa da agressão que praticou na jovem, e, por essa razão, ele foi indiciado pela polícia por crime de lesão corporal, de acordo com o que consta na Lei Maria da Penha.

Veja também:

Com isso, de acordo com a chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), Mácia Noeli, o caso já foi encerrado pela delegada Viviane Costa Pinto e que a sequência do mesmo se dará no Ministério Público. “Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor, a Autoridade Policial indiciou formalmente Marcos de Oliveira Harter, relatou o Inquérito Policial e o encaminhou à Promotoria de Justiça.”, afirmou Márcia.

Vale ainda lembrar que a assessoria de Marcos Harter divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (19), desmentindo a publicação do jornal “O Globo” no qual informava de que ele e o seu advogado teriam solicitado a suspensão do caso arquitetado pela delegada Márcia Noeli. “Tomei conhecimento hoje, através da imprensa, de que foi impetrado em meu nome um habeas corpus. Nego veementemente qualquer medida nesse sentido. Isso não foi efetuado por mim, nem pelos advogados que me representam. Já estamos tomando as medidas cabíveis”, informou.

Emilly e Marcos, “BBB17″(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar