Celebridades

Segundo colunista, Ticiane Pinheiro e César Tralli se casarão ainda este ano

Depois de terem reatado novamente o namoro e ficado noivos, parece que os apresentadores César Tralli e Ticiane Pinheiro resolveram adiantar a subida ao altar. Isto porque, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site “UOL”, ambos estão decididos a se casar ainda neste ano, com objetivo de passarem tanto o período natalino quanto o revéillon juntos um do outro.

Desta forma, tudo indica que Ticiane já está se preparando para o matrimônio, pois, segundo os fãs da comunicadora, ela acabou sendo descoberta nas redes sociais seguindo estilistas especializadas em vestidos de noiva. Ainda conforme a publicação, a união religiosa entre os pombinhos, por enquanto, está sem data marcada. Porém, tudo indica que será feita antes de dezembro, apesar da intensa rotina de trabalho dos dois.

O noivado

Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciaram que estão noivos na tarde do dia 11, véspera do Dia dos Namorados. Em viagem a Punta Del Leste, eles resolveram celebrar a data comemorativa com antecedência, e com a novidade, teve até fotos publicadas nas redes sociais.

Veja também:

“Vou casar!!! Ficamos noivos”, anunciou Tici, apresentadora do “Hoje em Dia”, da RecordTV. Por outro lado, Tralli, âncora da 1ª edição do “SPTV”, confirmou a notícia postando em seu perfil uma foto das alianças com o nome do casal gravado com legenda: “Sim! Ficamos noivos.”, disse ele.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois é de longa data. Eles começaram a namorar em meados de 2014, e terminaram em setembro do mesmo ano, reatando um mês depois e acabando em outubro do ano passado, e voltaram – parece que definitivamente – no final de maio. Parabéns aos pombinhos!

Você também pode gostar