Noticia, Novelas, SBT

Segundo colunista, SBT deseja reprisar pela quarta vez a novela Carrossel

Uma nova reprise da novelinha infantil Carrossel deverá estar pintando novamente no ar em breve. Isso porque, se tudo ocorrer conforme o planejado, o SBT está pretendendo exibir pela quarta vez a trama de Íris Abravanel a partir de agosto.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o folhetim, se for mesmo reprisado, entrará no ar às 18h15, substituindo Amanhã é Para Sempre. No mais, é válido também destacar que a publicação ainda ressalta quatro motivos que fazem com que a emissora deseje veicular a novela pela quarta vez, são eles:

“1) a emissora não precisa pagar pelos direitos de exibição (que nestes casos são pagos no valorizado dólar); 2) supriria a carência infantil do horário; 3) a emissora pode faturar com a venda de produtos licenciados; 4) é um produto que pode alavancar ainda mais o ibope na abertura do horário nobre”.

Veja também:

Só lembrando que, quando o SBT tentou reprisar Carrossel pela primeira vez após o fim da inédita, em 2013, o canal da Anhanguera não obteve uma boa audiência, chegando ao ponto de encerrá-la antes mesmo do previsto. E já a segunda tentativa aconteceu em março de 2015, quando a emissora exibiu a trama em pleno horário nobre e surtiu efeito.

Carrossel poderá voltar novamente ao SBT (Foto: Reprodução)

Carrossel poderá voltar novamente ao SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar