Emissoras, Noticia, RedeTV!

Segundo colunista, RedeTV! entra na mira de Valdemiro Santiago para exibir cultos da Igreja Mundial

O apóstolo e pastor Valdemiro Santiago está tentando negociar com a RedeTV! para voltar a exibir os cultos evangélicos da Igreja Mundial na programação da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Ricardo Feltrin, o religioso, que está fora da TV aberta por aproximadamente dois anos, deseja alugar seis horas diárias da programação da rede de Osasco e, ao mesmo tempo, tentar tirar a Igreja Universal do Reino de Deus, a qual é sua principal concorrente, do caminho, ou seja, Valdemiro quer ficar no lugar da IURD com o objetivo de se vingar, já que, em 2016, a mesma lhe derrubou ao comprar os horários que antes estavam com a Mundial nos canais abertos de TV comercial.

Só para se ter uma ideia, de segunda a sexta-feira a Igreja Universal ocupa o espaço de seis horas na grade de programação da RedeTV!. E já aos finais de semana esse tempo é reduzido para quatro horas. Vale ainda lembrar que a Igreja Internacional da Graça, que é pertencente ao pastor R.R. Soares, também veicula seus cultos por lá.

Veja também:

Em contato com a RedeTV!, Feltrin informa que a emissora disse, através de sua assessoria de comunicação, que não vai falar nada sobre o assunto. Já a Mundial não chegou a ser localizada. No mais, a publicação ressalta que o canal de Osasco dedica, atualmente, nove horas de sua programação para exibir cultos evangélicos e que não pretende ultrapassar esse tempo.

Por sua vez, Valdemiro Santiago continua ministrando seus cultos no canal Ideal (ex-MTV), que é considerado uma emissora de TV aberta, pois possui sinal UHF, porém com pouco alcance, ao contrário de RedeTV!, Band e Gazeta, emissoras em que a Mundial tinha espaço antes de ser retirada pela Universal.

Valdemiro Santiago quer voltar a alugar horários para a RedeTV! (Foto: Reprodução)

Valdemiro Santiago quer voltar a alugar horários para a RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar