Noticia, Programas, RecordTV

Segundo colunista, Record TV reformulará o Domingo Espetacular e trocará todo o seu comando

Atualmente contendo quatro apresentadores, entre eles Thalita Oliveira, Janine Borba, Patrícia Costa e Paulo Henrique Amorim, o Domingo Espetacular, da Record TV, passará por uma grande reformulação em breve, tanto no que diz respeito ao seu formato e comando.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, fontes internas afirmaram que nenhum dos atuais âncoras do jornalístico deve continuar à frente do mesmo nos próximos dias, ou seja, o seu comando deverá ser totalmente modificado.

Além disso, a emissora de Edir Macedo também pretende trocar o formato da atração, com o objetivo de fazê-lo completamente diferente do atual. Isso, no entanto, poderá então ganhar o apoio da nova área de Conteúdo do canal.

Eduardo Ribeiro deverá substituir Paulo Henrique Amorim no DE

De acordo com informações divulgadas no mês passado pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Eduardo Ribeiro será o novo âncora do Domingo Espetacular. Segundo a publicação, a chegada do repórter especial ao dominical já está mais do que certa, restando apenas a definição de sua estreia.

Veja também:

No mais, Castro ainda destaca em seu texto que a inserção de Edu Ribeiro no jornalístico pode significar a aposentadoria de Paulo Henrique Amorim do canal, já que o contrato dele com a casa se encerra em 2021, ano este em que o mesmo completará seus 79 anos de idade (atualmente ele está com 77). Com isso, Ribeiro passará a então substituir naturalmente seu atual colega de profissão.

Porém, caso uma das partes não queira renovar o vínculo, “o Domingo Espetacular não sofrerá muito impacto, uma vez que já terá nova ‘cara’, a de Edu Ribeiro, sempre apontado como futuro apresentador do Jornal da Record, onde dá plantão na bancada com frequência”.

Vale ressaltar que o Domingo Espetacular estreou na Record em 2004, com o intuito de competir diretamente com o Fantástico, da Globo, e sempre contou com três apresentadores. Mas, em 2017, essa escrita foi quebrada com a aparição de Patrícia Costa, que fez com que a atração ficasse com quatro titulares, fato este que ocorre até agora.

Eduardo Ribeiro apresentará o Domingo Espetacular em breve (Foto: Reprodução)

Eduardo Ribeiro apresentará o Domingo Espetacular em breve (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar