Noticia, Programas, SBT

Segundo colunista, novo programa de Maísa Silva segue em avaliação no SBT

A apresentadora, atriz e cantora Maísa Silva está a um passo de conseguir ter um programa para chamar de seu dentro do SBT, emissora na qual ela atualmente trabalha. Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a adolescente de 16 anos já gravou o primeiro piloto da atração, cujo se encaminhou para duas avaliações internas.

Diante disso, parece, então, que o desempenho dela em frente as câmeras agradou bastante a direção da casa, que, por sua vez, ficou com uma certa dúvida quanto a exibição do programa. Se o veiculará na TV aberta ou no canal do Youtube da emissora.

No mais, Ricco ainda destaca em sua publicação que Maísa está aparentando um certo nervosismo no vídeo, “nervosismo de quem quer acertar”, apesar de nas externas sua desenvoltura ser bem melhor e mais solta, o que pôde ser percebido durante uma entrevista que ela fez com Chris Flores dentro de um carro.

Veja também:

É válido ressaltar que, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Famosos na Web, o programa abordará assuntos que envolvam o mundo da tecnologia. O projeto, no entanto, foi levado/apresentado ao patrão e agora só falta o aval de Silvio para que o canal leve ao ar somente no ano de 2019.

Maísa Silva estará à frente do SBT Digital (Foto: Reprodução)

Programa de Maísa Silva no SBT deverá sair do papel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar