Band, Noticia, Programas

Segundo colunista, Jogo Aberto ou Os Donos da Bola pode perder espaço na Band para novo telejornal na hora do almoço

Além das estreias do ‘Primeiro Jornal’ (apresentado por Joel Datena e Joana Treptow) e também do ‘Aqui na Band’ (com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe) previstas para o dia 15 de abril, a TV Bandeirantes encontra-se programando algo de novo para colocar no horário do almoço.

Sendo assim, a criação de um novo telejornal sob o comando de Luis Megale, ou até mesmo uma reprise do ‘Primeiro Jornal’ não estão descartadas pela emissora. Diante disso, quem acabará se saindo prejudicado nessa história será Renata Fan ou Neto, apresentadores do Jogo Aberto e Os Donos da Bola, respectivamente, fazendo então com que um deles perca 30 minutos dentro da grade de programação. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Saiba mais!

A TV Bandeirantes está preparando, pelo menos, quatro estreias para acontecerem no mês de abril na grade da emissora. Sendo assim, a primeira delas que encontra-se nos planos do canal trata-se do novo Jornal da Band, que passará a ser comandado por Eduardo Oinegue, o qual, inclusive, já gravou pilotos e ainda iniciou reuniões com os editores do telejornal.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, por enquanto, “a ordem é conhecer o funcionamento do jornal e se preparar convenientemente para estreia, prevista para 15 de abril”. Além disso, outras três novas atrações também devem pintar na telinha nesse mesmo dia: o ‘Primeiro Jornal’, sob a apresentação de Joel Datena e Joana Treptow, o ‘Aqui na Band’, com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, e um informativo local, com a condução de Luis Megale.

No mais, Ricco destaca em sua publicação que “os projetos estão muito bem encaminhados, na fase de testes e montagem de equipes”. Daí o motivo para ainda não se ter certeza sobre a estreia desses produtos no próximo dia 15, uma vez que “por norma e segurança, a direção da Band tem procurado antes viabilizar a parte comercial de seus novos produtos, para depois autorizar a exibição”.

Renata Fan ou Neto pode ser prejudicado (a) por conta de mudanças na programação da Band (Foto: Montagem/UOL/Reprodução/Band)

Renata Fan ou Neto pode ser prejudicado (a) por conta de mudanças na programação da Band (Foto: Montagem/UOL/Reprodução/Band)

Você também pode gostar