Band, Emissoras, Noticia

Segundo colunista, funcionários da Band estão pagando caro após venda de terreno da emissora

A venda de um terreno que se localizava em frente a sede da TV Bandeirantes, e cujo era pertencente a própria emissora, está fazendo com que muitos funcionários do canal arquem com as consequências e prejuízos que isso vem acarretando.

Isso porque, de acordo com informações apuradas pelo colunista Flávio Ricco, quase todos os contratados da Band estão estacionando seus carros em locais proibidos da cidade de São Paulo, no bairro do Morumbi, em virtude de não conseguirem encontrar vaga de estacionamento logo cedo.

Portanto, o preço que eles estão pagando por isso é o de ver seus veículos serem rebocados e o de ainda terem que arcar com as infrações de trânsito. Segundo a publicação, mais de 200 carros se encontram no páreo.

Veja também:

Só para se ter uma ideia, o ex-jogador e apresentador Neto soltou o verbo no ar durante o programa Os Donos da Bola, e lá acabou alfinetando a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e criticando seu trabalho ao vivo, o que gerou um verdadeiro “pé de guerra” dentro da empresa.

Carro de funcionário da Band é multado por agente de trânsito (Foto: Reprodução/Band)

Carro de funcionário da Band é multado por agente de trânsito (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar