Band, Noticia, Programas

Segundo colunista, Band pretende resgatar sua história em novo programa baseado no Vídeo Show

A direção da TV Bandeirantes está com uma ideia de estrear um novo programa em sua grade a fim de resgatar a história da emissora. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a atração mostrará o que melhor passou na programação do canal ao longo desses vários anos de história, por meio de arquivos, ou seja, é um projeto baseado no Vídeo Show, da Globo.

Sob o título de ‘Band Mania’, o programa exibirá “um material rico e convenientemente guardado”, que contém produções como Ofélia, Xênia, Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Amaury Jr. no tempo do “Flash”, coberturas do esporte e jornalismo, e várias outras.

No mais, Ricco ainda destaca que o novo projeto já se encontra em andamento, inclusive com gravações de chamadas realizadas. Portanto, se tudo der certo e sair nos conformes, o ‘Band Mania’ estreará ainda em 2018. Vamos aguardar!

Baixo público do domingo acende alerta na Band

Uma situação não muito agradável está ocorrendo nos bastidores da Rede Bandeirantes, emissora pertencente a tradicional família Saad que foi fundada em 1967, em São Paulo, onde se localiza até hoje. O problema que afeta o canal atualmente é o mesmo que pressiona o país inteiro, a imensa crise brasileira. Fato este, no entanto, que está sendo percebido com a falta de público em algumas faixas da programação.

Veja também:

Não é de hoje que o Grupo Bandeirantes de Televisão vem passando por dificuldades. As recentes perdas nos direitos de transmissão de algumas das suas principais atrações foram prova viva da real situação em que se encontra a Band. Foi necessário um corte de gastos para enxugar as despesas que precisariam ser arcadas pela empresa.

As primeiras perdas notórias, ocorreram no departamento de esportes do canal, que deixou de exibir importantes fontes de audiência, e de arrecadação. O Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e os Estaduais que eram transmitidos em conjunto com a Globo, foram os primeiros. A Copa do Mundo na Russia também não se foi vista, diferentemente da anterior em 2014, aqui no Brasil.

Recentemente, com o fim do Pânico, a emissora acabou deixando um imenso buraco a ser preenchido nas noites de domingo na sua programação. Com a RedeTV! em alta no mesmo horário em que se está carente na Band, com a apresentação de Encrenca e do João Kleber Show, o sinal de alerta está ligado contra o tempo que será preciso para pensar e colocar uma nova atração que traga de volta a atenção do público para a faixa. A ideia seria já implementar algo novo ainda este ano, mas provavelmente fique apenas para 2019. Com informações do Uol.

 Band acende sinal de alerta com baixo público  (Foto: Reprodução)

Band acende sinal de alerta com baixo público (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar