Audiência da TV, Noticia, SBT

Segundo capítulo de Carrossel perde novamente para o Cidade Alerta

O SBT pela ”milésima” está exibindo o sucesso Carrossel, a novela infantil conseguiu alcançar ótimos índices de audiência quando exibida pela primeira vez. Com todo esse fenômeno a produção da emissora decidiu esticar radicalmente o conteúdo ganhando o apoio dos fãs mirins que queriam curtir ainda mais sua novelinha de todas as noites.

Nesta última segunda-feira (06), foi ao ar o primeiro capítulo da atração que tem Maria Joaquina como protagonista. Enfrentando o Cidade Alerta, às 18h30, a vice-liderança não foi atingida. No entanto, os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), o resultado foi positivo, pois 8.9 de média foram computados.

Já no segundo episódio, exibido nesta terça-feira (07/08), a mesma pontuação foi registrada. De acordo com os números prévios, a trama de Cirilo marcou 9 pontos, vencendo a Band que ficou com 5. No mesmo horário a Rede Globo fechou na liderança absoluta com 23, já o programa policial apresentado por Luiz Bacci na RecordTV bateu 13 na faixa.

Sinopse e detalhes – Carrossel

Veja também:

Helena (Rosanne Mulholland) é uma jovem professora que começa a trabalhar na Escola Mundial. Ela acaba sendo a escolhida para cuidar dos pequenos alunos do terceiro ano, considerados, pela severa diretora Olívia (Noemi Gerbelli) como “pestinhas”. Dentre os estudantes, estão Cirilo (Jean Paulo Campos), que se apaixona pela mimada Maria Joaquina (Larissa Manoela), que o despreza porque ele é pobre e negro; a sapeca Valéria (Maísa Silva), o gordinho e bruto Jaime (Nicholas Torres) e o encrequeiro Paulo (Lucas Santos). Com amor, carinho e compreensão, além de lecionar, Helena vai conquistar o amor de seus alunos e ajudar estas crianças a superarem seus dramas familiares.

Reprise de Carrossel marca bons índices mas perde para o Cidade Alerta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar