Celebridades, Globo, Noticia

Segundo advogados do réu, culpado pelo vazamento das fotos de Paolla Oliveira nua não será preso

Após ter circulado na internet durante a semana passada fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, enquanto ela gravava a minissérie Assédio, ficou decidido que o culpado pelo vazamento das imagens, um cinegrafista da Globo, não será preso, em virtude do tal ato cometido não ter sido considerado um crime pela justiça.

De acordo com informações dos advogados do profissional, em contato com o site Notícias da TV, o mesmo só será punido por injúria, no qual poderá ficar atrás das grades em um período de até seis meses. Porém, caso ele pague uma fiança ou realize serviços voltados para a comunidade, a prisão estará descartada.

Mas, para que isso possa ocorrer de fato, ele precisará então ser denunciado diretamente por Paolla ou pela própria TV Globo, os quais até agora sequer fizeram questão de protocolar o registro da ocorrência na Polícia Civil de São Paulo, local onde o caso aconteceu. “Neste caso, não houve invasão. Ele tirou fotos não autorizadas da atriz durante uma gravação e as espalhou”, declarou o advogado Jair Jaloreto, negando que o fato tenha se enquadrado na Lei Carolina Dieckmann.

Veja também:

No mais, ainda segundo informações, a atriz também terá o direito de processar o operador de câmera no âmbito civil, “em uma ação reparatória por danos morais e/ou materiais”. “É essencial para que ela consiga uma liminar que impeça essas imagens de continuarem sendo divulgadas. No âmbito civil, ela pode processar quem fez as fotos e também quem as divulgou. Em um caso extremo, até o Google poderia ser acionado se tivesse facilitado a exposição da nudez”, explicou Walter Calza Neto, advogado atuante na área de propriedade intelectual.

Já em contrapartida, o Notícias da TV ainda foi atrás da Globo a fim de obter mais informações sobre o assunto, e descobriu que a emissora registrou o caso em uma delegacia, sem identificar qual. “O inquérito segue sob sigilo”, comunicou a assessoria da platinada.

Paolla Oliveira teve fotos íntimas vazadas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar