Emissoras

Segundo a Rede Globo Pedro Bial pode pegar o horário do Jô em 2017

O futuro de Pedro Bial na Globo em relação ao seu ofício na casa para 2017 ainda é incerto. Porém a emissora não descarta a possibilidade do apresentador substituir Jô Soares no horário que ficará vago.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, Bial pode sim ocupar o lugar do Jô, mas tudo está sendo muito bem avaliado ainda pela emissora. Isto também, não significa que Marcelo Adnet tenha sido deixado de lado em relaçao ao seu talk-show. Segundo o colunista, a emissora se pronunciou por meio da CGCom, “Adnet nunca foi opção para o horário de Jô. Seu programa é semanal e em outro horário.”

Veja também:

Voltando ao Bial, tudo indica que o jornalista terá um programa diário, assim como Jô Soares. Contudo, não há nada concreto de como será o programa, nem nome provisório foi especulado ainda.

Por falar em Jô, o seu futuro ainda é incerto também, ele só comunicou que não irá se aposentar, que pretende continuar na TV, seja na Globo ou não. Especulações apontam que ele poderia ir para o canal da Globosat, GNT, outra informação não confirmada até o momento.

Pedro Bial pode sim ocupar lugar de Jô na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar