Programas

Segunda temporada do “X Factor” é confirmada pela Band, mas sem a presença do antigo elenco

Depois da baixa audiência conquistada pelo “X Factor”, das críticas feitas na Internet pelos candidatos escolhidos e da fraca repercussão alcançada pela atração, a Band resolveu, mesmo assim, confirmar a segunda temporada do reality show musical formatado por Simon Cowell.

Mas o que chama atenção diante do fato é que, de acordo com Ricco, nenhum dos artistas que estavam na temporada passada do programa foram ainda procurados para assinar o contrato, são eles: Fernanda Paes Leme, Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. Mas vale ressaltar que Simon Cowell não confirmou, por enquanto, a segunda temporada do reality da Band em parceria com a Fremantle Media, em razão dos motivos já citados no primeiro parágrafo. O idealizador do projeto no Brasil estaria descontente com a primeira temporada da atração.

Veja também:

Outros problemas enfrentados por ela, e mal vistos por Cowell, foi com a produção do programa e com a falta de organização da Fremantle Media durante as audições. Indo ao ar de agosto a novembro de 2016, o vencedor do primeiro “X Factor” no Brasil foi Christopher Clark, pertencente ao time de Bonadio, que ganhou como prêmio de recompensa um contrato com a Sony Music Brasil.

Jurados do “X Factor” Brasil (Foto: Divulgação/Band).

Você também pode gostar