Programas

Segunda temporada do “The Voice Kids” ainda não está garantida pela Globo, saiba o motivo

O sucesso do “The Voice Kids” é inquestionável, no entanto a Globo está observando com muita cautela isso tudo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, há uma quase certeza de que o reality infantil ganhará uma nove temporada em 2017. No entanto, a emissora está atenta a alguns outros detalhes para que não se precipite nas suas escolhas futuras.

A Globo avalia se esse “boom” de audiência, conseguirá se manter até o fim do programa. Junto a isso, a emissora quer saber se o sucesso de crítica vai acompanhar a audiência. Caso isso se mantenha, é fato que a emissora fará uma nova temporada do reality. Vale lembrar que existem ordens na emissora para que aos poucos a produção comece idealizar uma nova temporada.

Veja também:

Embora a direção do “The Voice Kids” seja a mesma da versão adulta, existe a possibilidade de mesclar a equipe. Tudo dependerá de qual dos realitys se sairá melhor. Mas até o momento é destacável a alegria da Globo com o programa que vai se saindo muito bem e vem frustrando a Record e o SBT que antes encontravam o “Esquenta” para dar uma surra.

(Globo prefere manter a calma sobre uma segunda temporada do "The Voice Kids")

(Globo prefere manter a calma sobre uma segunda temporada do “The Voice Kids”)

Curtidas

Você também pode gostar