Programas

Segunda temporada do “Estação Plural” estreia nesta sexta (02), na TV Brasil

Nesta próxima sexta-feira (02), estreia na TV Brasil, a segunda temporada do programa “Estação Plural”, que terá como convidado o cantor Edson Cordeiro. A atração apresentada pelo trio formado pelas cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves e pelo jornalista Fefito recebe um entrevistado a cada semana para debater de forma abrangente temas de comportamento que possam despertar o interesse do público.

A proposta do programa “Estação Plural” é contemplar assuntos que estimulem a reflexão e a curiosidade a partir da ótica dos convidados e de Ellen, que é lésbica; Mel, que é transexual, e Fefito, que é gay. Já gravaram com o trio para essa segunda temporada personalidades como a escritora Conceição Evaristo, as cantoras Anelis Assumpção e Linn da Quebrada, o cantor Supla e a jornalista Chris Flores.

Veja também:

O formato do Estação Plural em sua segunda temporada destaca essas temáticas ao longo de todo o programa que é organizado em três blocos. Os apresentadores também saem às ruas e repercutem os conteúdos levantados na entrevista. Já no quadro da linguagem pajubá, os convidados tentam descobrir o significado de expressões do universo LGBT.

Programa tem exibição todas às sextas (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar