TV

Segunda temporada do “Adnight” sofrerá mudanças

A Globo achou por bem lançar uma nova temporada do “Adnight”, que estreou no ano passado com uma audiência tímida, mas com boa crítica. Com as gravações em percurso, ficaram definidas algumas mudanças no formato. Marcelo Adnet passará a ter 40 minutos no ar, ante os 35 que tinha anteriormente. Além disto, ele receberá mais de um convidado em um dia, como forma de agregar ainda mais valor ao conteúdo da atração.

Vendo que sua principal característica é o improviso, ficou acertado também que o talk show passará a ter menos cortes na edição. De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, a autenticidade será a marca desta temporada, que exibirá os erros de gravação para deixar a atração ainda mais engraçada.

Data de estreia da segunda temporada do “Adnight”

A nova edição do talk show de Marcelo Adnet já ganhou, inclusive, previsão de estreia. Segundo expressa a coluna da Patrícia Kogut, o retorno do “Adnight” para as telinhas está marcado para setembro. A data será definida nas próximas semanas.

Em entrevista, Marcelo Adnet comenta sobre o “Adnight” e da relação que mantém na Internet

Marcelo Adnet, ex-MTV, está vivendo “altos” e “baixos” perante seu desempenho na Globo. Isto porque, enquanto o “Tá no Ar: A TV na TV” está sendo bem visto pela crítica e o público, por outro lado, o “Adnight” não se mostrou muito a que veio e decepcionou boa parte dos telespectadores em sua primeira temporada. Mas, devido ao bom rendimento que a atração obteve, a Rede Globo autorizou uma nova temporada prevista para agosto.

Veja também:

Diante da situação, Adnet falou em entrevista ao jornal “O Dia” sobre o desempenho do “Adnight”, propondo que haverá modificações. “Achei as críticas ótimas. Nada é unanimidade, acho super normal haver crítica. Eu acho que tem coisas para melhorar, coisas técnicas”, afirmou.

Além disso, o comediante explicou sua situação com os internautas nas redes sociais e diz sofrer muita crítica e desrespeito. “Teve um tiroteio na minha rua, o cara matou a irmã no domingo na minha rua (ele mora no Humaitá, Zona Sul do Rio). O cara executou a irmã. Eu estava em casa. A gente não sabia o que que era. Descí e fiquei sabendo o que era e tuitei: ‘O policial civil teve um surto e matou a irmã com seis tiros’. Dei a informação. A primeira coisa que responderam: ‘Vai lá e vai lá tomar tiro também, seu canalha!’ e ‘Como jornalista você é um ótimo comediante’. Eu só dei uma informação. Rola uma reatividade que é impressionante. Talvez se o cara falar ‘Eu te amo, você é muito legal’, eu ignoro. Mas se ele falar: ‘Vou te matar’. Eu falo: ‘Oh, que absurdo!’. Ele ganhou uma resposta. Acredito que tem gente que faz ofensa racista, homofóbica para ser assunto, para ser perseguido, para a pessoa responder”, ponderou.

Marcelo Adnet apresenta o “Tá no Ar” e o “Adnight” (Foto: Divulgação).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar