Globo, Noticia, Séries

Segunda temporada de Sob Pressão tem gravações iniciadas e ônibus queimado em cena

A Globo já deu início às gravações da segunda temporada da série Sob Pressão, que contará mais uma vez com a atriz e cantora Marjorie Estiano como sendo a protagonista da história. Porém, o que chamou a atenção durante as filmagens foi o momento de uma cena em que ocorrerá a explosão de um ônibus, esta que, por sua vez, promete agitar um dos episódios da série, a qual tem estreia programada para outubro na TV aberta.

Para isso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, foram precisos 20 botijões de gás, 100 litros de querosene e 100 sacos de estopa para que pudessem realizar o grave acidente que envolverá a personagem Carolina (Marjorie Estiano). Fora isso, cerca de 220 pessoas ainda chegaram a ser mobilizadas para a cena “mais trabalhosa da temporada”, como afirma o diretor Andrucha Waddington.

A cena

De acordo com Ricco, o acidente acontecerá a partir do momento em que a médica sofrer uma tentativa de assalto. Com isso, seu veículo acabará capotando e resultará em uma grande explosão, quando o mesmo despencar de um viaduto. É válido destacar que a gravação precisou ser feita em cinco dias com a presença de dois ônibus, sendo “um para as cenas antes do acidente e outro que precisou ser danificado”.

Veja também:

No mais, a publicação também salienta que a cena de explosão ocorreu em um local próprio para esse tipo de evento, a fim de garantir a segurança de todos os que ali estão, e que a série abordará, nessa temporada, a rotina dos personagens fora de seu local de trabalho, que, no caso, é o hospital.

Júlio Andrade e Marjorie Estiano durante gravação de cena para a segunda temporada de Sob Pressão (Foto:  Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Júlio Andrade e Marjorie Estiano durante gravação de cena para a segunda temporada de Sob Pressão (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Você também pode gostar