Emissoras

Segunda temporada de “Plano Alto” ainda é dúvida na Record

Quando a Record começou a exibir “Plano Alto”, em setembro de 2014, a história seria somente mais uma minissérie em 12 capítulos. No entanto, durante o lançamento da programação do ano seguinte, a emissora anunciou para toda a imprensa que a trama de Marcílio Moraes ia ganhar uma segunda temporada.

A sequência da série, como informado aqui no Famosos na Web, já está totalmente escrita e foi entregue para a direção da emissora. Apesar disso, a segunda temporada da história sequer saiu do papel e ainda não se sabe quando a Record retomará os trabalhos. As informações são do colunista Fernando Oliveira.

Por falta de perspectiva de gravação, os atores que faziam parte do elenco da série estão sendo escalados para novos trabalhos dentro da Record. Francisca Queiroz, que protagonizava a história juntamente com o ator Milhem Cortaz, foi escalada para a novela bíblica “A Terra Prometida”, assim como Carla Diaz.

Veja também:

Ainda segundo informações da coluna ‘Zapping’, do jornal “Agora São Paulo”, Record só vai dar início as gravações da segunda temporada da série se surgir uma produtora que tope dividir os custos da produção, que giram em torno de R$ 10 milhões. Se sair do papel a série desta vez abordará o terrorismo internacional.

Segunda temporada de "Plano Alto'' pode não sair do papel (Foto: Divulgação)

Segunda temporada de “Plano Alto” pode não sair do papel (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar