Novelas

Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” vai ter grandes surpresas

A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” promete ser movimentada, com fortes emoções. De acordo com o jornalista Sandro Nascimento, o primeiro capítulo, previsto para estrear em março, vai ter diversas mortes.  Marcará a despedida de vários atores da novela.

Para nossa alegria, Apuki (Heitor Martinez) vai morrer. No entanto,  Judite (Nanda Zieglee), a esposa do egípcio, vai morrer também. Mas a trama bíblica não vai ter tristeza. Vai ter muito romance.

Você se lembra de Radina? A personagem de Aisha Jambo mal apareceu na primeira fase. Porém, ela vai ganhar destaque na nova fase do folhetim. Isso porque  ela vai disputar o amor do Libertador dos Hebreus, Moisés (Guilherme Winter), com Zípora (Gisele Itiê). Com quem será que ele vai ficar? Vai pegar fogo.

Nós vamos saber da resposta quando estrear a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, prevista para começar em março do ano que vem, como já citado. Isso se a autora Vivian de Oliveira não atrasar a entrega dos capítulos, conforme já foi informado aqui no Famosos na Web.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)