Séries

Segunda temporada de “A Garota da Moto” terá investimento milionário no SBT

Após alcançar excelentes resultados na primeira temporada, tanto em audiência quanto em repercussão, o SBT já está preparando uma nova leva de episódios de “A Garota da Moto”. Ainda sem previsão de estreia, a série será produzida em breve e já ganhou um alto investimento da Brasil de Todas As Telas, da Ancine (Agência Nacional do Cinema).

A verba disponibilizada pelo programa foi de R$ 4,5 milhões. Além de “A Garota da Moto”, outras 11 produções receberam verba do projeto, porém, a série do SBT foi a mais beneficiada com o valor do investimento. A emissora de Silvio Santos está depositando muita confiança na nova temporada da atração, tanto que irá ignorar as críticas e manterá o elenco da primeira temporada.

A ideia do canal é continuar focando no público adolescente, que é quem realmente para em frente à TV para conferir produções do gênero. Quem também já recebeu a autorização par ao inicio da produção foi “Z4”, série derivada da novela “Chiquititas”, que também vem sendo desenvolvida pelo SBT. O investimento recebido pela atração foi um pouco menor que o de “A Garota da Moto”, porém, foi a terceira maior verba da seleção do programa.

Veja também:

“Z4” ganhou a verba no valor de R$ 2,6 milhões. A série atração terá 13 episódios e deve entrar no ar completamente gravada, o que prova ainda mais a confiança do SBT em torno do possível sucesso, já que, uma vez que a série está finalizada, será impossível fazer alterações para agradar o público. O mesmo deve acontecer com a segunda temporada de “A Garota da Moto”.

Enquanto o elenco de “A Garota da Moto” será mantido, o de “Z4” não será o mesmo de “Chiquititas”. A ideia da emissora é aproveitar apenas quatro nomes da novela infantil e ainda acrescentar o nome de Paulo Miklos na produção. Cabe lembrar que não é a primeira vez que o SBT produz um spin-off de suas novelas. Antes, o canal da Anhanguera já havia levado ao ar uma série derivada de “Carrossel”: “Patrulha Salvadora”, que ganhou os principais nomes da trama.

“A Garota da Moto” terá segunda no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar