Séries

Segunda temporada de “Flash” tem ótima estreia na Globo

Depois de passar pela segunda vez a primeira temporada de “Flash”, a Rede Globo começou a transmitir na madrugada da última quarta para quinta-feira (05/01) os episódios da segunda temporada e garantiu uma boa audiência. A série vai ao ar depois das 00h15, e conseguiu 9 pontos de média e 24% de participação na Grande São Paulo. No Rio, garantiu números ainda melhores, sendo 10 de Ibope e 29% de share.

Sendo assim a segunda temporada de “Flash” teve a melhor estreia, em um ano, de série americana na Rede Globo. Desde janeiro do ano passado, houveram 17 lançamentos: “Under the Dome”, “Homeland”, “The Client List”, “Perception”, “24 Horas”, “Agents of S.H.I.E.L.D”, “Tirano”, “Tirano II”, “Agent Carter”, “Intelligence”, “Agents of S.H.I.E.L.D 2ª temporada”, “The Night Shift”, “Castle”, “Secrets and Lies”, “Revenge”, “Scandal” e “Flash”.

Veja também:

“Flash” vai ao ar depois do “Jornal da Globo”, de segunda a sexta. Na nova temporada, o foco é que Barry Allen (Grant Gustin), depois de conseguir fazer justiça pela mãe, acaba deixando uma abertura para outras Terras. E novas ameaças surgem por essas fendas, como o vilão Zoom.

Série The Flash (Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar