Segunda temporada de “Dupla Identidade” pode ter serial killer mulher

A primeira temporada de “Dupla Identidade” foi exibida em 2014, naquele ano, sucesso absoluto, terminou com o público implorando por uma segunda temporada. No entanto, curiosamente, a Globo acabou não trazendo outras temporadas. Ainda assim, há uma ideia formada na imprensa de que a Globo ainda poderá optar pela produção de uma nova temporada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a autora Glória Perez garante que se a Globo pedir, ela certamente escreverá uma segunda temporada. Ainda assim, a autora garante que se isso acontecer, a história deverá vir com algumas novidades, e ela não descarta a ideia de  uma mulher assumir o protagonismo da série, atuando como uma serial killer.

No entanto, ainda que uma segunda temporada de “Dupla Identidade” venha a acontecer, ela só acontecerá em meados de 2018, já que Glória garantiu que nesse momento a sua atenção está voltada para “A Força do Querer”, que é a próxima novela das nove na Globo. Vale dizer que Bruno Gagliasso, que foi protagonista da única temporada da série, deverá tirar férias da TV em 2017.

Bruno Gagliasso foi o protagonista da única temporada de “Dupla Identidade” (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.