Noticia, Programas, SBT

Segunda temporada da Fábrica de Casamentos ganha data de estreia

Sucesso em audiência e repercussão, o Fábrica de Casamentos parece que ganhará vida longa dentro do SBT. Comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o formato está com uma nova leva de episódios previstos para serem rodados na tela do canal da Anhanguera. Fazendo parte das novidades preparadas para serem lançadas na rede neste semestre, o reality teve a data de estreia da segunda edição defininda.

Trabalha-se com o próximo dia 17 de março, um sábado, a partir das 21h30, como a data de lançamento do programa. Sendo assim, a versão infantil do Bake Off Brasil – Mão na Massa, o Júnior Bake Off, chega ao fim na semana anterior, 10 de março, após dez episódios, distribuídos desde o início de janeiro.

Produzido em parceria com a Discovery Home&Health, a Fábrica consiste em juntar um time de especialistas, com a meta de organizar uma festa de casamento em sete dias, chegando a ter de lidar com o pouco tempo de produção, por exemplo.

Programa ganha reforço

Veja também:

 Segundo o colunista Flávio Ricco, Ricardo Mantoaneli vai dar um up na direção do programa, que continuará a cargo de Marcelo Carvalho. Para quem não entende as divisões no SBT, Mantoaneli é responsável por dirigir novelas do SBT, mas agora acaba exercendo essas funções em outros produtos da casa.

Para esta temporada, o que se sabe é que haverá uma diminuição do número de externas. A produção focará em produzir mais conteúdo voltado a realização dos casamentos, que serão feitos em um prazo de 7 dias, sem a supervisão dos noivos, daí esse nome. Na sua primeira temporada, o programa teve uma audiência satisfatória, além, é claro, de atrair bons patrocinadores.

Apresentadores da Fábrica de Casamentos (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadores da Fábrica de Casamentos (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar