Emissoras

Segunda parte de “Os Dez Mandamentos” deve estrear somente em abril

Nos bastidores da Record a apreensão é grande quanto ao início dos trabalhos da segunda parte de “Os Dez Mandamentos”. Depois de inúmeros adiamentos, foram um total de três, as gravações da trama bíblica estão marcadas para começarem nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Devido aos inúmeros atrasos a emissora, como informa o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, já admite que é completamente impossível estrear a segunda parte de “Os Dez Mandamentos” em março. Não existe a menor condição para isso. A informação oficial é que o lançamento acontecerá em abril.

Em tempo:

Veja também:

Alexandre Avancini, conforme divulgamos aqui na Famosos na Web, dirigirá a segunda parte de “Os Dez Mandamentos”, a novela “A Terra Prometida” e um filme sobre a vida do bispo Edir Macedo. Por conta dessas produções, levantou-se a possibilidade do diretor afastasse do comando de uma das tramas.

Acontece que para dar conta de todos esses trabalhos, Avancini teria que no mínimo se ‘multiplicar’. A Record agora informa que o diretor não irá se afastar de novela nenhuma para dirigir o filme. O estabelecido é que a sua prioridade seja dirigir a segunda parte da trama de Vivian de Oliveira e “A Terra Prometida.

Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini (Foto: Reprodução)

Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar