Celebridades

Segunda filha de Luiza Valdetaro nasce em Londres

A segunda filha da atriz nasceu na tarde desta sexta-feira, dia 1 de julho. Sophia é fruto do relacionamento com o empresário Mariano Marcondes Ferraz e veio ao mundo no Hospital St. Mary’s, em Londres. Através de sua assessoria de imprensa, Luiza Valdetaro falou a respeito do nascimento: “Ela nasceu super saudável, linda e fofíssima! Difícil descrever a felicidade”.

Em conversa com a revista “Quem”, a atriz contou que está se dedicando aos estudos: “Fiz um curso aqui, em Londres, com a Kate Lewis, que é super bem conceituada. Tenho muito interesse nessas áreas de filmmaking, screen player e production. Já fiz roteiros e gosto demais de escrever e de dirigir também. Estou prestes a me associar a uma empresa brasileira bem bacana para produção. Terminei meu application para começar o mestrado na London Film School no próximo semestre”.

Em breve nos cinemas, Luiza estará ao lado de Caio Castro com o filme “Se a Vida Começasse Agora”. A respeito do longa, ela fala: “Rodei até o final do ano passado o longa-metragem, que tem como pano de fundo os festivais do Rock in Rio e conta a história de amor dos personagens Beto e Bia. Acho que será um sucesso, mas ainda não tenho a previsão do lançamento”.

A atriz se tornou mãe pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz se tornou mãe pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)