Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Segunda fase de Outro Lado do Paraíso será marcada por aniversário de Tomaz e casamento entre Lívia e Renato

Na próxima segunda-feira (27), entrará no ar a segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso, cuja será marcada pelo aniversário de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho legítimo de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), assim como também pelo casamento entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso).

A nova etapa abordará a história do garoto que vê a filha de Sophia (Marieta Severo) e o médico como sendo seus pais verdadeiros, devido ao mesmo não ter tido a oportunidade de conhecer a mãe biológica. Nessa época, Lívia e Renato já estarão casados e residindo na casa da vilã, em Palmas, levando uma vida bastante confortável, em razão da exploração de terras feitas por Sophia no garimpo de Esmeraldas, que se encontra no nome de Tomaz e sob a responsabilidade da própria.

Mesmo assim, o profissional da medicina nunca desistiu de procurar Clara durante todo esse tempo em que ela esteve internada na clínica psiquiátrica. Desta forma, ele então acabará conseguindo achar uma pista acerca do paradeiro da professora durante um bate papo com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro). O desenrolar desta cena você passa a conferir a partir de segunda (27), na sua novela das 21h.

+ Grazi Massafera avalia vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso: “Não concordo”

+ Lívia e Renato se casam

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (24/11 a 02/12)

Com audiência seguindo em queda, Globo faz mais ajustes em O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

Só bastou a estreia de Apocalipse registrar ótimos índices de audiência para que a Globo se intimidasse com as investidas da RecordTV. Mesmo com os últimos ajustes, O Outro Lado do Paraíso não teria reagido. A rejeição a alguns núcleos da novela segue da mesma maneira e, para isto, novos roteiros foram entregues ao elenco. Nas orientações aos atores, estão mais mudanças significativas na trama.

Dentre algumas das alterações, está o investimento nas vinganças de Clara (Bianca Bin). A personagem retornará do sanatório vingando a todos que armaram contra ela. O humor, verificado como escasso na novela, terá vez na segunda fase do folhetim. Caetana (Laura Cardoso), a dona do bordel, retornará mais alegre e engraçada do que antes.

De acordo com informações do Notícias da TV, no núcleo de Nicácio (Fábio Lago) foi criado um novo personagem em que competirá com seu salão de cabeleireiro. A rivalidade dele com o recém-chegado no bairro promete render muitas gargalhadas para o público que reclamava do excesso de drama no folhetim.

Porém, em meio a estes cortes, a personagem anã perdeu espaço. O triângulo amoroso entre Estela (Juliana Paes), Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Amaro (Pedro Carvalho) será jogado para próximo da reta final. Os encontros extraconjugais de Samuel (Eriberto Leão) com homens também esteve nos cortes, e ele se transformará em alguém mais sentimental. As mudanças começam a dar às caras a partir desta segunda-feira, 27 de novembro.

Aniversário de Tomaz em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Aniversário de Tomaz em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar