Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Segunda fase de O Outro Lado do Paraíso obtém a melhor audiência desde a estreia

Foi ao ar na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, os primeiros capítulos referentes à segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso, que abordou o casamento entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso), bem como também o aniversário de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé).

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama escrita por Walcyr Carrasco conseguiu obter uma de suas melhores audiências desde a estreia do folhetim na Globo, em 23 de outubro, quando marcou 35,1 pontos de média. Já o episódio de ontem alcançou 36,3 pontos, o que causou um acréscimo de 18% em seus índices com relação às quatro últimas segundas-feiras. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios.

Saiba o que acontece no capítulo de hoje

Clara (Bianca Bin) será literalmente surpreendida no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 28, em O Outro Lado do Paraíso. Após 10 anos internada em uma clínica psiquiátrica, cuja fica afastada da cidade de Palmas (TO), e sem ter contato algum com seu avô e as demais pessoas que conviveu no passado, a professora acabará dando de cara com Renato (Rafael Cardoso) no local, o que a deixará completamente sem reação.

Veja também:

Ao ser comunicada juntamente com Beatriz (Nathalia Timberg) durante o café da manhã de que as duas precisariam realizar novos exames com as outras pacientes, a ex de Gael (Sergio Guizé) descobre que um novo médico chegou por lá. “Tem um médico novo. Tá avaliando a ficha de todas por ordem alfabética”, comunica a enfermeira. Será aí então que a jovem ficará nitidamente boquiaberta ao reencontrar o marido de Lívia (Grazi Massafera) assim que entra na sala. Esta cena promete! Não perca!

Renato se reencontra com Clara na clínica psiquiátrica (Foto: TV Globo)

Renato se reencontra com Clara na clínica psiquiátrica (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar