Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Segunda fase de O Outro Lado do Paraíso faz novela dá um salto na audiência

Parece que a segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso está surtindo efeito na audiência, isso porque desde segunda-feira, 27, quando a nova parte da trama entrou no ar, os índices deram uma pequena elevada em relação às semanas anteriores, e nesta terça-feira (28), também não foi diferente.

Segundo dados consolidados do kantar Ibope Media, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco conseguiu atingir excelentes 38,6 pontos de média, superando o capítulo de terça passada, 21, em que foi marcado 29,8 de média. Além disso, um outro fator também é válido destacar, a história protagonizada por Bianca Bin, em sua nova fase, registrou uma pontuação melhor do que a sexta semana de veiculação da novela A Força do Querer, quando alcançou 33,7 pontos em uma terça-feira. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios.

Morte de Renan pode ter sido farsa de Natanael em O Outro Lado do Paraíso

Muitos viram que nos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth (Glória Pires) por conta da falta de atenção do seu marido, acabou se envolvendo com um outro homem, que trata-se de Renan (Marcelo Novaes). No entanto, ela acabou se arrependendo, tentou terminar, ele insistiu, tentou carregá-la e a mesma tentou se soltar do homem e acabou o derrubando da escada, causando sua morte imediata.

Veja também:

Até aqui todo mundo acreditou nessa história. No entanto, na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, pode ser que o personagem reapareça na história, vivo, o que deixa a entender que tudo não passou de uma farsa, um teatro montado por Natanael (Juca de Oliveira) para destruir o casamento do seu próprio filho. A informação é do colunista Flávio Ricco, que deixa claro que não é uma volta confirmada, mas rumores de bastidores apontam para essa tendência.

Renan é empurrado pela escada e morre (Foto: TV Globo)

Renan (Marcelo Novaes) (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar