Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Segunda fase de O Outro Lado do Paraíso deverá passar por mudanças em alguns núcleos

Com a primeira fase já prestes do fim, a novela O Outro Lado do Paraíso deverá passar por algumas mudanças durante a segunda fase da história no que diz respeito ao núcleo formado pelos personagens Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão), Adnéia (Ana Lúcia Torre) e Cido (Rafael Zulu).

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, o motivo para que estas tais modificações venham a ser realizadas se deve em virtude da TV Globo concluir que o folhetim escrito por Walcyr Carrasco está causando “mal estar” nos telespectadores por causa da perca de audiência que vem obtendo. Desta forma, a emissora carioca planeja então apostar na leveza e comédia para que isso não ocorra com frequência.

+ Globo prepara elenco para cenas de extração de esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

+ Anderson Di Rizzi se prepara para viver novo personagem em O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Em O Outro Lado do Paraíso, personagem de Tainá Muller vai ser vítima de violência doméstica

Entretanto, primeiramente, será realizado o chamado grupo de discussão e a coleta de opiniões do público nas redes sociais, assim como também na Central de Atendimento ao Telespectador, fazendo então com que, possivelmente, o personagem interpretado por Eriberto Leão venha a ser mais cômico do que dramático com relação ao tema abordado para ele na trama, em virtude da rejeição do público para com seu personagem.

No mais, Samuel poderia então se tornar um novo Félix, da novela Amor à Vida, além de viver um romance com o personagem de Rafael Zulu, sendo que, ao mesmo tempo, estaria casado com a enfermeira gata só para dar alegria a mãe, que é bastante preconceituosa. Ainda segundo a publicação, o canal dos Marinho também está tentando encontrar um jeito de arranjar alguém a fim de auxiliar Walcyr no roteiro da segunda fase. Aguardemos então as próximas cenas.

Ellen Rocche, Eriberto Leão e Rafael Zulu, respectivamente (Foto: Montagem)

Você também pode gostar