Noticia, Séries

Segunda Chamada, série da Globo, terá segunda temporada

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo mal estreou a primeira temporada da série Segunda Chamada na emissora, protagonizada pela atriz Débora Bloch, e já está com a próxima temporada confirmada.

Ao que parece, o projeto acabou sendo bem aceito pelos diretores da casa, então, os roteiristas envolvidos na série receberam o aval para preparar novos episódios de Segunda Chamada. A primeira temporada foi gravada totalmente em São Paulo, incluindo locação e externas.

A primeira parte estreará no dia 8 de outubro, e terá exibições nas noites de terça-feira, até o dia 17 de dezembro. A trama mostra um pouco do ensino noturno para jovens e adultos, a modalidade de ensino conhecida no Brasil como EJA.

Veja também:

Débora Bloch faz parte do time de protagonistas, interpretando Lúcia Helena, uma professora que possui uma frase muito marcante: “O aluno pode desistir da escola. Mas eu não desisto do aluno”. Então, a série mostrará as dificuldades e vitórias vivenciadas pelos professores e alunos em sala de aula.

Elenco da série ‘Segunda Chamada’ da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar