Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segund Sol: Karola surta ao saber que pode se desmacarada por Rosa

Karola (Deborah Secco) entrará em pânico ao ser avisada de que está nas mãos de Rosa (Letícia Colin). A jovem descobrirá que a megera roubou Valentim (Danilo Mesquita) recém-nascido de Luzia (Giovanna Antonelli). Em Segundo Sol, a perua vai beber uísque no gargalo, esconderá o celular do filho e assustará Beto (Emilio Dantas) com a histeria.

A princípio, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) não aceitará manter o roubo do bebê da ex-marisqueira em segredo. Ela mandará várias mensagens para Valentim disposta a revelar a verdade. Laureta (Adriana Esteves) correrá para a casa de Karola assim que Galdino (Narcival Rubens) avisar que contou o segredo a Rosa antes de tentar matar a prostituta.

Desgraçado! Eu mato aquele urubu! Traidor, filho de uma anta! Mato aquela piranha. Lhe mato, Laureta! A culpa é sua que botou essa gente em minha vida! Tô destruída por sua causa, maldita, burra, eu lhe odeio! Odeio“, gritará a vilã de Deborah Secco.

Veja também:

Ela partirá para cima da cafetina, mas Laureta segurará a sua mão e não permitirá a agressão. “Esfrie essa cabeça! Não é hora de chilique! Não me obrigue a lhe estapear pra lhe fazer voltar à razão”, dirá a personagem de Adriana Esteves. “Meu pai do céu. O que foi que eu fiz pra merecer isso? Acabou minha vida! Acabou“, berrará Karola.

Karola (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar