Celebridades

Seguidor diz que filha de Gagliasso “só interage com meninas branquinhas”

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank tem uma conta em uma rede social só para postar a suas fotos. Claro que há alguém que monitora isso tudo. No entanto, chama bastante atenção o comentário de um seguidor em uma foto onde a criança aparece ao lado de uma outra criança de pele clara. Diante disso, ficou questionado porque Titi só interage com crianças brancas.

“Uma coisa me intriga. Por que ela só interage com meninas branquinhas? Tá errado!”., criticou o perfil, que acabou recebendo uma resposta do administrador da conta, que esclareceu que tratava-se da prima de Titi, aproveitando para devolver a crítica recebida: “Ela não pode mais brincar com a prima por ser branca? Pensamento errado e preconceituoso”, disse.

Giovanna Ewbank fala sobre a chegada de Titi em sua vida

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, a repórter Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram há algum tempo a pequena Titi. A notícia foi bastante repercutida na época, e diversos internautas criticaram o casal por terem escolhido uma criança negra.

Veja também:

Em uma recente entrevista ao site Purepeople, a loira falou sobre a adoção e a inserção de Titi em sua vida: “Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção.”

“Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida”, disse Giovanna.

Titi e a sua prima, que não teve o nome divulgado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar