A Fazenda, Noticia

Sede de A Fazenda é reservada até 2018

A Fazenda, partindo para Itapecerica da Serra, lugar onde deve permanecer. Ainda não há nada definido em relação a uma décima temporada do reality show. No entanto, a RecordTV dá indícios de que o programa pode ganhar uma nova edição em 2018.

Embora possa não ter nada a ver com uma nova temporada, chama-se atenção para o fato de que a direção do canal reservou a sede de A Fazenda para até o início de 2018. Não sabe-se por qual motivo, embora haja uma brecha para afirmar que esse tempo é necessário até que os equipamentos possam ser retirados com calma. De qualquer forma, o colunista ainda afirma que, caso queira utilizar o espaço para mais uma temporada do seu reality show, a RecordTV terá que refazer o contrato.

Saída de Marcelo Ié Ié surpreendeu a todos

eliminado desta temporada de A Fazenda. Ele não resistiu a uma roça com Flávia Viana, que era a sua ficante dentro da casa. Com apenas pouco mais de 32%, ele acabou se despedindo. No entanto, a sua eliminação surpreendeu a muitos dentro da casa e principalmente fora do jogo.

Veja também:

Na internet, já notá-se alguns comentários acerca da eliminação inesperada do ex-pânico: “Fiquei surpresa com a saída dele, sempre tão ativo na fazenda”, disse uma seguidora. “Jurava que ele ia disputar a final, estranho”, “Não dá para criar confiança em reality, é complicado”, “Ele jogou bem, mas errou ao se aliar a Marcos”, “Fiquei decepcionada com a saída dele, não esperava”, foram alguns dos comentários.

RecordTV reservou nova sede de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar