A Fazenda, Noticia, RecordTV

Sede de A Fazenda e Power Couple está em cidade que registra casos de febre amarela

Desde a temporada passada que A Fazenda está de endereço novo, em uma fazenda localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Para esse ano de 2018, a RecordTV pretende utilizar o local ao menos duas vezes, considerando que em breve começam as gravações do Power Couple Brasil, além de mais uma temporada de A Fazenda. O grande problema é que a cidade onde está a sede se encontra em estado de alerta por conta da febre amarela.

Itapecerica da Serra registrou a morte de uma pessoa vítima da doença, além de registrar mais de 35 mortes de macacos, o que só aumenta a tensão, uma vez que os animais servem para mapear possíveis caso da doença. Diante disso, a prefeitura da cidade iniciou uma campanha que visa vacinar todos os moradores de Itapecerica, que possui mais de 60% de seu território composto por matas.

Gugu vai apresentar o Power Couple

Depois de inúmeras conversas com a direção da Record, Gugu Liberato decidiu por renovar seu contrato. O acordo foi fechado recentemente e dessa vez o apresentador vai comandar duas atrações na emissora. O Power Couple, como já informado, ficará mesmo sob responsabilidade dele.

Veja também:

A direção do canal decidiu tirar Roberto Justus do reality show de casais e cedeu a vez para Gugu. Sendo assim, o pai de Rafaella Justus ficará apenas com o comando de A Fazenda. Além dessa novidade na apresentação, outras mudanças também estão previstas para essa nova edição. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa pode ser ao vivo e ganhar edições diárias. Por enquanto, isso ainda não foi acertado pelo canal. Atualmente, Gugu Liberato está em Orlando, nos Estados Unidos, curtindo dias de descanso ao lado de sua família.

Possível nova sede de “A Fazenda” (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar