Noticia, Novelas

Séculos distintos não impedirão romance entre protagonistas em O Tempo Não Para

Os protagonistas de O Tempo Não Para, Nicolas Prattes e Juliana Paiva, irão formar um par romântico na próxima novela das 19hrs da Rede Globo. A trama, escrita por Mário Teixeira, tem a estreia prevista para o mês de julho deste ano.

A personagem da atriz Juliana Paiva, Marocas, é congelada em 1996 depois sofrer um naufrágio na Patagônia e só após 132 anos, aparece um grande bloco de gelo no litoral paulista, no Guarujá. Já o ator Nicolas Prattes será Samuca, que é envolvido em causas sociais.

Além disso, Samuca é humanista e dono de uma holding e será o primeiro a ver o iceberg. Curioso, ele observa que uma fissura está se formando, ameaçando partir o bloco. Agindo pelo instinto, Samuca se agarra ao bloco em que Marocas está. Sendo assim, os dois serão puxados pela corrente do mar e vão parar na Ilha Vermelha, destino fictício da história.

Veja também:

Ao chegarem em São Paulo, Samuca tentará ajudar Marocas. De forma peculiar, a trama se desenrolará entre os dois, já que ele é de 2018 e ela do século retrasado. Os costumes, as tradições, as manias e os pensamentos serão diferentes, no entanto, o amor prevalecerá.

Parte do elenco de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Instagram)

Parte do elenco de O Tempo Não Para reunido (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar