Celebridades

“Se tem um homem que controla a minha vida é ele”, diz mãe de Nicolas Prattes

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Giselle Prattes falou sobre sua carreira no teatro e da relação com o filho, Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de “Malhação”.

A atriz, que foi Garota do Zodíaco do “Planeta Xuxa”, estreará um musical em fevereiro e prepara uma outra peça com o filho, que atualmente vive o personagem Rodrigo na novela teen da Globo.

“O nome da peça será ‘Socorro, minha mãe tá solteira!’. É uma história divertida, para todas as idades. Vamos retratar a relação entre mãe e filho. Além de mim e do Nicolas, haverá outros dois atores no elenco. Nossa intenção é viajar pelo Brasil, mas sempre adaptando à agenda de gravações do Nicolas. A estreia está prevista para março 2016”, afirmou.

Veja também:

Giselle conta que está acompanhando o desempenho do filho, estreante em novelas: “Estou adorando! Confesso que demorei um pouco para ter um olhar crítico, só babava. Hoje conversamos mais. Gravamos os capítulos e tentamos assistir juntos em casa todos os dias. Às vezes, ele pede dicas e eu ajudo. Como ele tem uma profissional incrível que o ajuda, só entro quando ele solicita. Não gosto de parecer invasiva. Temos uma relação muito especial”.

A atriz revela que Nicolas é bastante ciumento. “Se tem um homem que controla a minha vida é o Nicolas! No bom sentido – brinca Giselle. – Ele me liga o dia inteiro e sempre a primeira pergunta é: ‘mãe, onde você está?’. Somos muito ligados. Na verdade é carinho, preocupação. Vivemos em um cidade grande, violenta. Faço o mesmo com ele! Mas confesso que já passei por situações engraçadas e constrangedoras.”, disse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar