Celebridades

Se “Sagrada Família” não fosse adiada, Cláudia Raia perderia milhões de reais, saiba porque

O adiamento de “Sagrada Família” pode ter deixado muita gente extremamente irritado, em especial alguns atores que ficarão “pendurados” por quase um ano. Mas como bem diz a música do nosso querido Tim Maia; “Um nasce pra sofrer, enquanto o outro rir”, e pelo visto está sendo assim com a atriz Cláudia Raia, isso porque a moça estava aflita com o fato de ter que compor o elenco daquela que seria a próxima novela das nove.

Não que ela não quisesse, mas acontece que a veterana está atualmente em turnê com a peça “Raia 30” que é uma peça em homenagem aos 30 anos de carreira da requisitada atriz. E a peça é um sucesso tão grande que mesmo em meio a crise, diversas cidades no Brasil tem comprado a peça, para que a mesma seja exibida nos teatros de lá, e como é de se esperar; aquilo que vende muito, consequentemente acaba lucrando muito.

Veja também:

E no caso de Cláudia Raia se ela estivesse gravando a novela, ela perderia muito dinheiro. No mínimo dois milhões de reais, já que uma peça de teatro fazendo sucesso e com várias apresentações acaba lucrando milhões de reais. Por isso que de acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz ficou bastante aliviada em saber que a novela teria sido adiada, pois daqui até lá a turnê já chegou ao fim e ela estará livre, leve e solta para se dedicar ao seu novo personagem.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar