Noticia, Programas

‘Se Joga’ estreará cheio de informação, humor e fofoca; veja detalhes

Nesta segunda-feira (30) estreará o Se Joga, na Globo. O programa de Fernanda Gentil, junto com Fabiana Karla e Érico Brás, terá como principal missão bater a Record com o Balanço Geral com o quadro Hora da Venenosa e fazer da Globo a líder do horário.

A primeira edição do programa irá para o ar, mas o que se pode esperar? De acordo com o site NaTelinha, e notas da imprensa sobre a atração, o Se Joga promete ser ‘leve, focada no entretenimento e variedades’. Além disso, pretende ter uma linguagem mais jovem e ser interativo com a plateia e seus convidados, colocando como foco os assuntos que estão em alta nas redes sociais. Érico Brás, Fabiana Karla e Gentil também participarão de jogos.

“A nova atração promete ser o ponto de encontro para quem quer se manter informado, se inteirar do que está rolando e se divertir com atrações, jogos e quadros variados. Ou seja, quem gosta daquela sensação boa de relaxar depois do almoço é só separar um horinha na parte da tarde e se jogar no sofá, sacar o celular ou mergulhar na tela do seu tablet”, explicou a Globo em comunicado oficial.

Veja também:

Ademais, o programa contará com colunistas e suas análises: Rhavi Carneiro (dicas de inglês), Leandro Karnal (conselhos), Edu Conte (astrologia), Cátia Damasceno (sexo) e Camila Coutinho (moda e beleza). Os humoristas Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Paulo Vieira, Jefferson Schroeder e Fernando Caruso também participarão do programa. O Se Joga, como o Programa Silvio Santos, terá alguns jogos e fará entrevistas com artistas e famosos. A atração estreará hoje na Globo, a partir das 14h.

Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás comandarão o Se Joga, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar