Celebridades

‘Se me fizer feliz, vou casar’, diz Paolla Vieira

Nesta quinta-feira a noite, 23 de março, a atriz Paolla Oliveira marcou presença na festa de laçamento da nova novela das faixa das 21hrs, “A Força do Querer”, que irá suceder “A Lei do Amor”. Paolla, que interpretará a policial Jeiza, chegou ao evento ao lado do namorado.

Quando questionada sobre se casar, ela disse: “Casamento? Falam demais. O que eu quero é ser feliz. Se o casamento me fizer feliz eu vou, sim, casar. Nunca casei e acho que isso vai acontecer quando eu sentir essa vontade. Eu quero liberdade para poder viver a minha vida e ser feliz. Gosto de ser eu mesma, de viver meus planos, gosto de ser livre.”

Paolla Oliveira revela paixão pelo jiu-jitsu depois da nova personagem

Em “A Força do Querer”, Paolla Oliveira será uma policial que sonha em ser lutadora de MMA. Por isso a preparação da atriz incluiu aulas de luta e treinamento intensivo no Batalhão de Ação com Cães da Polícia Militar. Foi nesse preparo que surgiu a nova paixão da atriz: o jiu-jitsu.

Na coletiva de lançamento da nova trama das 9h, ela falou da nova experiência no currículo: “A minha experiência policial foi no BAC (Batalhão de Ações com Cães). Vi a igualdade lá e peguei informações de homens e mulheres, todos integrados. Foi lindo!”.

Veja também:

Paolla diz que percebeu uma evolução de seu condicionamento físico: “Continuo malhando, não tem como parar. A luta modelou meu corpo, meu tônus muscular, meus reflexos. Estou apaixonada pelo jiu-jitsu, espero continuar depois da novela”.

Empoderada, a intérprete exalta características de sua personagem: “A Jeiza quer mostrar que a mulher pode tudo e é nisso que a Paolla acredita também. A Jeiza mostra que não existe mundo masculino e feminino. Me sinto mais forte com ela e muito feliz de fazer essa personagem neste momento”.

Paolla Oliveira mostrou a boa forma no lançamento de ‘A Força do Querer’ (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

Você também pode gostar