Celebridades

“Se eu fosse ruim demais, não me chamariam”, rebate Lucas Lucco sobre ‘Malhação’

Em entrevista à revista “Época”, o cantor Lucas Lucco garantiu que, para fazer parte do folhetim, precisou fazer vários testes e negou que tenha tido privilégios por ser famoso.

“Estava fazendo o quadro ‘Dança dos Famosos’ e fiquei por dentro dos testes para as novelas. Soube de ‘Malhação’ e fui lá como qualquer candidato: entrei na fila, fiz três testes e passei. Não tive privilégios. O engraçado é que os diretores me viram no vídeo e não tinham ideia de quem eu era. Isso me deixou feliz, porque passei por mérito próprio e não por ser um cantor já conhecido. Se eu fosse ruim demais, não me chamariam”, garantiu ele.

 Lucas aproveitou a oportunidade para falar sobre o novo trabalho e explicou que vai viver o Uodson: “ele é um rapaz de coração enorme que ama a família e está sempre pronto para proteger e ajudar a mãe e o irmão. Fiz aulas de fonoaudiologia para perder o sotaque carregado e, cada vez que venho gravar, a produção manda cortar mais um pedaço do meu topete. Daqui a pouco fico careca”.

(Lucas Lucco)
(Lucas Lucco)