Celebridades

“Se eu encontrar o cara vai sobrar para ele.”, dispara Marcos Oliver

Marcos Oliver falou sobre o fim de seu casamento, de oito anos, com Faby Monarca, ao portal R7. Na Entrevista, Oliver disse que nunca deixou de lado as suas responsabilidades em casa.

“Ela diz que terminou comigo porque sou desempregado, que não ajudo em nada. Mentira! Todo o dinheiro que eu ganho em evento, entrego para ela. É assim que acontece há oito anos! A única coisa que não tenho é trabalho fixo. O dinheiro que ganhei na Fazenda foi todo para ela e meu filho, nem meu carro comprei” disse o ator.

Marcos Oliver também disse que foi traído pela esposa: “A gente já dormia em camas separadas. Eu era rejeitado dentro da minha própria casa. Eu vou muito para Taubaté, pois meu pai morreu há pouco tempo. Ela aproveitava para se encontrar com o amante em São Paulo.”

Vale ressaltar que, nesta segunda feira (27), Faby Monarca postou uma foto em seu Instagram, onde está beijando o novo namorado, o empresário Caio Brugugnoli.

Oliver não gostou nada da foto e disparou: “Se eu encontrar o cara vai sobrar para ele. Ele é bonito, jovem, sarado, se aproveitou de um momento difícil que a gente está passando. Os dois estão de sacanagem comigo. Eu já saí, reencontrei minhas amizades, fiz novas amizades, mas não me envolvi com ninguém. Vou esperar assinar o divórcio para ter outra pessoa. Minha própria mulher sempre quis o meu mal.”

É, parece que a chapa esquentou. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

(Foto: Divulgação/Internet)
(Foto: Divulgação/Internet)