Celebridades

Se encaminhando para reta final, Walcyr Carrasco fala sobre sucesso de “Êta Mundo Bom”

A novela “Êta Mundo Bom” é um dos maiores sucessos dos últimos tempo da Globo, a trama supera até mesmo a audiência de “Velho Chico” exibida em horário nobre. Porém o folhetim de Candinho (Sérgio Guizé) já começa a se encaminhar para seu desfecho, em uma recente entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Walcyr Carrasco falou sobre  os altos índices que a novela registra.

“Minha conexão com a novela é emocional. Essas análises são do departamento de marketing. Se o autor fica preocupado com quanto vai dar [de audiência], não vai dar”. Com uma pegada bem popular, o autor revelou sofrer um pouco de preconceito:  “Como se aquilo de que o povo gosta fosse uma coisa feia. Já fiz coisas bem fortes. Tenho ‘Prêmio Shell’ de teatro, mas isso não me faz escrever sem olhar aquilo que o povo quer”, disse ele.

Veja também:

“Fico feliz com o sucesso, mas não me prendo a ele. Essa visão mercadológica pode afetar o autor. Tem que escrever não pensando em vender. Eu não esperava ter um sucesso desses. A minha ideia era contar a história que desejava. É intuição do autor. O público sempre nos surpreende. [O público] quer uma história bem contada”, concluiu Walcyr.

Walcyr Carrasco falou sobre sucesso de "Êta Mundo Bom" (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco comemora sucesso de “Êta Mundo Bom” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar